Retífica de eixo e biela

Efetuar a Retífica do Eixo Virabrequim e Bielas são fundamentais para garantir o bom desempenho dos itens.

O veículo, que traz muitas vantagens para as pessoas quando se pensa em facilidade no transporte, é fundamental direcionar atenção para as peças que compõem o motor. Tanto o Eixo Virabrequim quanto as bielas são artigos que necessitam de cuidados conforme são utilizados, tendo em vista que o desgaste é algo natural ou quando submetidos a esforços ou falta de lubrificação provocando o desgaste prematuro destes componentes. No entanto, o cliente não precisa se preocupar porque a Retífica Irmãos Faccini trabalha com a Retífica do Eixo Virabrequim e Bielas, com metrologia garantindo vida útil ao Motor.

O atendimento é direcionado ao reparo e manutenção dos artigos, de modo que problemas relacionados ao seu funcionamento sejam solucionados da maneira correta. Para garantir que todas as etapas sejam cumpridas sob as devidas normas de operação, a equipe da Retífica Irmãos Faccini é composta por profissionais especializados no mercado para que a Retífica do Eixo Virabrequim e Bielas atinjam a satisfação do cliente.

Retífica de Eixo e Biela - Empresa Especialista em Retífica de Motores

O aparato técnico e maquinários adequados são muito importantes na realização das Retíficas do Eixo Virabrequim e das Bielas.

O uso de equipamentos de ponta é o diferencial em um bom serviço de Retífica do Eixo Virabrequim e Bielas porque o objetivo final é devolver excelentes condições de ambas as peças fazendo o casamento perfeito com as Bronzinas. Devido a isso, a Retífica Irmãos Faccini investe em aparato qualificado disponível no mercado, constante manutenção em seus equipamentos, de modo que os colaboradores tenham o devido material para desenvolver o trabalho e garantir que o melhor seja entregue ao cliente.

Além disso, toda a equipe da Retifica Irmãos Faccini é composta por especialistas que possuem treinamento e conhecimento a respeito da abordagem para que os pontos importantes recebam o direcionamento correto. As vantagens da Retífica do Eixo Virabrequim e Bielas, por sua vez, reforçam o excelente custo-benefício do serviço quando feito por uma empresa que entende do procedimento.

Retífica de Eixo e Biela - Empresa Especialista em Retífica de Motores

Entre em contato para obter um orçamento para Retíficas do Eixo Virabrequim e das Bielas

Nossa companhia é pautada em valores que reforçam o nosso compromisso com a satisfação de quem nos contrata para a Retífica do Eixo Virabrequim e Bielas. Por isso, se ainda tem alguma dúvida sobre o serviço ou deseja saber mais informações sobre orçamento, entre em contato conosco e a equipe da Irmãos Faccini o atenderá com eficiência. Aguardamos o seu contato.

Outros serviços

Diagnóstico com
inspeção técnica

Inspeção dos componentes
realizada antes da usinagem
para verificar e apontar
erros e falhas que devem ser
consertados durante o
processo de retífica dos
componentes do motor.

Retífica de motores

A usinagem do motor consiste
na recuperação dos
componentes do motor: bloco,
eixo, bielas e cabeçote. Ela é
realizada de acordo com
diâmetros e folgas
determinadas pelo fabricante.

Montagem Técnica do
Motor ou cabeçote

Consiste em ajustes como
avaliação e validação das folgas
pós-usinagem e montagem
técnica com relatório.

Retífica de Motores - Rio de Janeiro

    Onde Estamos


    Av. Monsenhor Félix, 863 – Irajá
    Rio de Janeiro – RJ